"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 21 de junho de 2021

 


Senhor,

Nesse momento, quando me sinto pequena diante das dores dos meus irmãos, lhe peço forças para administrar as minhas com resiliência... Lhe peço que fortaleça minha fé para que a cada prece eu possa alcançar teu olhar com meus pedidos de proteção, cura e conforto a quem mais precisa.


Senhor, meu Deus, eu lhe peço amparo para que possamos atravessar a tempestade com coragem, humildade e amor uns para com os outros.


Que tua mão esteja estendida sobre nós, aliviando os pesos que nos entristecem e tua luz nos dê a saúde e a tranquilidade que todos precisamos.


Que teu manto seja escudo protetor afastando de todos a sombra do medo, da tristeza e da dor.


Que possamos meu Deus ser abençoados com esperança, confiança e paz de espírito a cada amanhecer.


Que o Senhor nos permita continuar...


Rita Maidana