"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

das resoluções de ano novo


Dezembro: mês das comemorações de fim de ano, da correria de compra de presentes e… das Resoluções de Ano Novo.

O interessante é que, no próximo revéillon, as mesmas promessas voltarão, sem vergonha na cara, agregando mais algumas outras.

Todo ano é a mesma coisa. Como um bom político, já que estou no meio, prometo um monte de coisas que, tenho certeza, não vou cumprir.
Já virou um ritual, fazer promessas para o ano que vem e postergar para o próximo e próximo ano.
Boa parte das minhas resoluções de ano novo já morrem nas suas primeiras semanas (ou dias) de vida.

Ano novo, vida nova (não aguento ouvir esse chavão!) e… resoluções antigas.

E lá vou eu, listar as minhas promessas de ano novo, que na verdade são de anos velhos.