"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ontem, menino. Hoje, homem. Sempre, filho.

Pra você, Júnior

Sempre que precisei dar ênfase a algum ponto de vista, chamar a atenção para alguma situação ou registrar momento muito feliz, eu escrevia.

A tecnologia nos leva a sofisticação e hoje, substituí as cartinhas por post’s no blog.
Assim como o papel e a caneta, a página do Word e o teclado são submissos aos nossos pensamentos e emoções.

Vinte e cinco anos separam a mais emocionante, fantástica e realizadora experiência da minha vida - o seu nascimento.
Que privilégio e felicidade celebrar esta data.
O meu amor por você foi e é incondicional.
Não consigo me controlar...
Sou vaidosa e orgulhosa demais de Deus me ter escolhido como sua mãe.

Pelas dificuldades que enfrentei, não pude te oferecer muita coisa material, mas te dei todo meu amor e me empenhei em te dar uma boa educação e te ensinar princípios éticos e morais.
Isso foi tarefa das mais fáceis.
Você me ajudou muito nesse processo.

Espero que a criança e o adolescente que você foi, continuem para sempre moldando o caráter e o coração deste jovem homem adulto.
Que você possa aprender com os percalços que surgiram na sua vida e torná-los fontes de motivação para busca de novos e maiores objetivos.

Parabéns pelos teus 25.
Hoje é o seu dia!
Dia de celebrar, comemorar, festejar, agradecer!!!

Bom... esse é o seu papel.
O meu é desejar:

Que Deus te abençoe,
te dê graça, ousadia, perseverança.
Te dê também dignidade, força, coragem.
Te dê ainda, determinação para que continue caminhando
e avançando para a conquista dos seus alvos e sonhos.

(Por natureza, sou chorona.
Não conseguiria te dizer nada... assim, essas são as palavras que quero te falar.)