"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sábado, 16 de janeiro de 2021

 


Tem momentos…

Que gosto exatamente disso…

Deste silêncio,

Que me faz escutar as engrenagens do meu cérebro trabalhar


Tem momentos…

Que aprecio a algazarra,

O falatório exagerado

Gargalhadas altas.


Tem momentos…

Que estou distante,

Fechada em meu mundinho

Sozinha na minha bolha


Tem momentos…

Que rompo o silêncio,

Que pulo, falo

Dou gargalhadas, sou exagerada.

Há quem diga

Que sou muito intensa

Há quem diga

Que sou esquisita.


Tem momentos…

Que me acho estranha

Em outros divertida,

Em alguns muito fechada…


Cheguei à conclusão

Que em toda minha esquisitice,

Tem uma pitada de normalidade,

Sou apenas humana,

Como o restante da humanidade.