"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



terça-feira, 28 de janeiro de 2020


(...)
Quero falar sobre o tempo, sobre fazer 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou.
Celebrar, minha gente!

(...)
Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo.

O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol.

Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós?
Porque o tempo é tudo o que temos.
O tempo nunca é suficiente.
Trabalho, filhos, vida... Morte.
Algo sempre diminui o tempo que temos.

Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido.
Mas, às vezes, se tivermos muita sorte...
(como nessa foto)
O tempo para.

[Carolina Ferraz]