"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sexta-feira, 13 de setembro de 2019


Hoje é meu aniversário! Faço 59 anos e estou muito feliz. 
Gosto de aniversários, acredito que é uma honra ter nascido, e isso tem que ser celebrado. 
Muita gente não gosta e eu respeito, mas acho uma pena a pessoa não curtir uma data tão sua, tão significativa: pô, nascemos! 
É uma sorte. 
Que outra alternativa existe no mundo? O nada! 

Então é isso, queria compartilhar com vocês a alegria que me dá esse 13 de setembro, me despedir do inferno astral e arrancar para os últimos meses do ano com muita energia.

Não canto o “Parabéns pra você”. É a música mais desanimada que eu conheço. Odeio, odeio. 

Todos os anos, o “parabéns” que eu canto pra mim mesma tem letra do Lulu Santos: “Eu quero um novo começo de era/de gente fina elegante sincera/com habilidade/pra dizer mais sim do que não!”

É isso aí, não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo o que há pra viver…

#modificado