"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 12 de agosto de 2018

feliz dia dos pais, mãe!


Sim, sou pai.
Não sou a única, eu sei.

E hoje, quero deixar aqui minha homenagem a todas as mães, padrastos, tios, avós, irmãos, e a essas pessoas tão especiais que são pais, mesmo ‘sem ser’.

Não tenho ouvidos para os que, revestidos de uma armadura frágil, justificam suas ausências.
Pessoas assim me levam pra longe, nem sempre consigo voltar.

Lamento pelo que perdem.
Jamais saberão o que é abrir os olhos de manhã e ouvir: - Feliz Dia dos Pais, mamãe!

E confesso, ser pai me fez aprender que no amor se aprende a viver o tempo, e não a falta dele.
Serei sempre seu lugar para voltar, filho.
Sempre.

Salve essa legião de ‘pais’ que, a despeito de certidões, amam seus filhos e zelam por eles.
São anjos.
São sim.

Solange Maia

#feliz dia dos pais!