"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 15 de abril de 2018


“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação.” 

Habacuque 3:17-18

Senhor Deus, ainda que as adversidades se levantem contra mim, 
ainda que eu não alcance o resultado que eu espero 
e mesmo que as coisas pareçam tão difíceis, 
a ponto de me fazer pensar em jogar tudo para o alto, 
ainda assim, eu quero poder me alegrar e glorificar ao Senhor, 
porque em Ti, eu sei que as tribulações são passageiras 
e que logo o Senhor me trará a vitória. 
Obrigado pela Sua fidelidade. 
Eu oro em nome de Jesus. 
Amém!