"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018



“Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.
Eu prometo amá-lo incondicionalmente, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto, quando necessário, e tratá-lo com carinho por todos os dias da nossa vida.”
Anastasia Steele

 “Eu prometo ser seu porto seguro e guardar do fundo do meu coração nossa união e você.
Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. 
Eu a protegerei, a respeitarei e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas e a confortarei, quando preciso. 
Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Tudo o que é meu, agora passa a ser também seu.
Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor, a partir deste momento, até que a morte nos separe.”
Christian Grey


#50 tons de liberdade
#eu fui!