"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



terça-feira, 2 de janeiro de 2018

das resoluções de ano novo: bebida


Parar de beber é um radicalismo difícil de ser cumprido, ainda mais que não sou alcoólatra e já tenho muito tempo de maturação para encher a cara.

“Visito” o álcool (cerveja, caipilima e vinho, o meu queridinho!) com pouca frequência. Quinzenalmente, eu diria. 

Apesar de não entender nada de vinhos, aprendi a apreciar a bebida. Felizmente, namoro com um homem de bom gosto e entendido da coisa.

Agora, que fui apresentada aos bons vinhos, há muita paixão envolvida. Sem falar nos diversos benefícios que a bebida pode proporcionar.
Além de chique, o vinho aumenta o status social e nos torna mais elegantes e inteligentes. 
Outra coisa: vinho e saúde harmonizam perfeitamente.

Como acho muito sofisticado segurar uma taça de vinho, em 2018, quero fazer muitos brindes.

Tim-tim!