"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 13 de setembro de 2017

olhar 57



Virginiana com ascendente em Gêmeos, hoje, 13 de setembro é meu aniversário. 
A contar de 1960 até o dia de hoje, já se foram 57 anos. 
Me sinto infinitamente agradecida por ter chegado aqui e, adiante, agradecerei por ter chegado em algum outro lugar.

O tempo passa surpreendentemente rápido. Faltam exatos três anos para eu me tornar uma sexagenária, assim como faltam três dias para mais um final de semana ou, ainda, três horas para o daqui a pouco.

Apesar dos desafios que já enfrentei, das dificuldades e desertos, com certeza, valeu a pena o que já vivi. 
Não tenho uma vida perfeita, mas sou grata pela minha realidade. Sou feliz com o que tenho e com o que me tornei!

Assim como o Zeca Pagodinho, eu “só posso levantar as mãos pro céu, agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu.
Se não tenho tudo que preciso, com o que tenho, vivo. De mansinho lá vou eu.
Se a coisa não sai do jeito que eu quero, também não me desespero, o negócio é deixar rolar. E aos trancos e barrancos, lá vou eu e sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu.” Deixa a vida me levar

No mais, peço ao Pai do céu para me ajudar a honrar meu compromisso de prosseguir minha caminhada de forma honesta e sempre ser grata em tudo, por tudo e apesar de tudo...

Espero ser sábia para isso.