"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 30 de abril de 2017

apenas um rapaz latino americano


Quando eu não tinha o olhar lacrimoso,
que hoje eu trago e tenho;
Quando adoçava meu pranto e meu sono,
no bagaço de cana do engenho;
Quando eu ganhava esse mundo de meu Deus,
fazendo eu mesmo o meu caminho,
por entre as fileiras do milho verde
que ondeia, com saudade do verde marinho:

Eu era alegre como um rio,
um bicho, um bando de pardais;
Como um galo, quando havia...
quando havia galos, noites e quintais.

Mas veio o tempo negro e, à força, fez comigo
o mal que a força sempre faz.

Não sou feliz, mas não sou mudo:
hoje eu canto muito mais

(Galos, Noites e Quintais / Belchior)

#morre Belchior, um “Sujeito de Sorte”

Pode ser clichê, mas que seja:
A música brasileira só perde!