"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sábado, 18 de março de 2017

aproveitando a deixa


Deixa o Rei faturar uns troquinhos. Ele merece e tem enorme crédito com cada um de nós, brasileiros.

Quem já nos repassou tantas emoções e nos ensinou que é preciso saber viver tem o direito de outra vez fazer com que 1 milhão de amigos escolham carne Friboi.

O Rei, se houver patrulhamento, vai dizer: querem acabar comigo. E se ficar raivoso, complementará: quero que vá tudo pro inferno! Se insistirmos no patrulhamento, ele nos desafiará: pode vir quente que estou fervendo!

Cá entre nós, o Rei é gente boa e cada vez que ele nos olha, em foto ou em vídeo, tenha a certeza de que ele nos faz esta pergunta: como vai você? Ele pode argumentar, ainda, que não fará novamente comercial de carne e dizer: solamente una vez.

Se você insistir que o comercial por ele estrelado é ilegal, imoral e engorda, certamente o Rei dirá que o show já terminou porque não quero ver você triste! E restará a você olhar além do horizonte e voltar a cantarolar as canções que você fez pra mim!

Grato, Roberto, porque falando sério, estamos com muitas saudades das belas tardes de domingo contigo, Erasmo, Vanderleia, Jerry Adriani, Vanderlei Cardoso, Leno e Lilian, Demetrius, Golden Boys, Renato e seus Blue Caps, The Fevers…

Fim de papo, na certeza de que uma picanha Friboi ficará mais saborosa se tiver uma brasa, mora!
____________

De Luiz Carlos Rizzo
Recomendável para quem curtiu a Jovem Guarda