"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 18 de dezembro de 2016



Eu sou o tempo. 
Você acha que eu passo rápido. 
Que eu não volto. 
Que eu não perdoo. 
É verdade. 
Mas agora eu estou aqui para a gente conversar com calma. 
Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar. 
Então, a humanidade criou este incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto. 
Mas pelo que eu vejo, o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio. 
Por isso, eu gostaria de te dar um conselho. 
Pense menos em mim e mais em você. 
É perdendo tempo que se ganha a vida. 
Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família? 
Dando beijos? 
Jogando conversa fora com os amigos? 
O segredo do tempo não está nas horas que passam. 
Está nos momentos que ficam. 
Porque são eles que vão contar a sua história. 
Eu sei disso. 
Eu sou o tempo. 


#Itaú quer que você repense sobre o tempo gasto na sua vida, em comercial para o fim do ano.