"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 20 de dezembro de 2015

querido papai Noel,


eu até me comportei bem esse ano, mas pode dar o carrinho e a boneca pra outra pessoa. Fiz uma limpa nos meus brinquedos depois que a mamãe pediu e achei muita coisa velha.
Acredita que tinha carrinho que achava que tinha perdido e encontrei jogado no fundo de caixa!?

É, Bom Velhinho, isso porque você não viu o guarda-roupa da minha irmã. Ela tinha roupa de quando ainda usava fralda! Logo a gente que já está com um pé na primeira série! Vi o papai carregando duas sacolas bem grandes e entregar num caminhão.
Dizem que é o Caminhão dos Sorrisos. Espero que tudo que demos hoje realmente dê sorrisos a outras pessoas.

Eu queria te ver, Papai Noel, mas sei que o senhor é muito tímido. Sei, também, que andam me falando sobre a sua possível não existência, mas acho que essa coisa de acreditar está em baixa. Tem gente que não acredita em você, na verdade das pessoas e até no amor.

Sabe, sei que o Mundo não vai se tornar um lugar melhor do dia pra noite. Vejo tanta gente passando dificuldade na rua que me assusto. Acho que preciso, então, ser grato. A Vovó bem me disse hoje que o verdadeiro espírito (seja lá o que isso for) do Natal é agradecer pelo ano, pela vida e aproveitar a família reunida.
E os agregados também, brinca o tio Dudu.

Sei que não vou conseguir desejar Feliz Natal a todos que queria, mas, se o senhor não estiver com muita pressa, pode dizer a cada um dos meus amigos que eu desejei um Natal bem bom?

Ah, e Feliz Natal para o Senhor também.