"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 15 de dezembro de 2013

enchimento


Para um homem, é difícil acreditar que o tamanho do pênis não importa. E eu só acreditei porque comprovei na prática. As mulheres que tive nunca reclamaram do tamanho do meu pênis, embora eu não o considere grande. Claro que uma ou duas delas queriam que o pobrezinho chegasse a regiões que ele jamais alcançaria sem algum tipo de prolongamento artificial, mas nada que abalasse minha auto-estima nem o prazer delas. 
Mesmo com essa insegurança, que parece ser comum a muitos homens, nunca me ocorreu fazer com que "ele" parecesse maior do que realmente é por qualquer outro meio que não fosse o natural: a excitação. Mesmo sem ser gigante pela própria natureza, meu companheiro de cama costuma ficar apertado dentro da calça ou do calção, e seria cruel apertá-lo ainda mais colocando algum tipo de enchimento. 
Para mim, a principal prova de que tamanho de pênis não importa é que tamanho de seio ou de bunda também não importa. Pelo menos não na hora H. Claro que na idealização, no sonho, o tamanho importa. Não vou mentir dizendo que seios fartos e bunda abundante -- com o perdão do pleonasmo -- não chamam a atenção nem despertam o desejo, mas, na hora do vamos-ver, existem coisas mais fundamentais ao prazer. 
O importante é que não haja surpresas. Se vejo que a mulher tem peitos ou bunda pequenos, já vou para a cama considerando isso. Difícil é quando, devido a algum tipo de enchimento, nós, homens, vamos para a cama com uma mulher que não tem metade do peito ou da bunda que aparentava. Dependendo do dia, a decepção beira a raiva e dá vontade de se masturbar com a calcinha ou o sutiã esponjado, bem na frente da mulher que nos enganou. 

Mulheres com pouca bunda e com pouco peito, vocês não precisam fingir o que não são. Há bundas e peitos lindos de todos os tamanhos e tenho certeza de que há homens capazes de reconhecer sua beleza. Vocês, que reclamam tanto da infidelidade masculina, hão de convir que aparentar peitos e bunda maiores é uma traição: ao outro e a si mesmas -- como são todas as traições. Então realcem seus atributos de outra maneira. Peitos e bunda, mesmo pequenos, podem ser muito atraentes com o tecido certo, com a cor apropriada. Nós, homens, queremos amar vocês, e não os seus enchimentos.

_____Eduardo Loureiro Jr.

Devemos convir que é melhor o homem perceber que tem algo faltando, 
ao ver a mulher nua, 
do que se surpreender com alguma coisa sobrando...