"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 22 de abril de 2013

o bom filho a casa torna!


Eu fui ao culto ontem…
E a igreja não desmoronou!

Estou precisada de me aproximar mais de Deus e é muito bom ir à casa d’Ele.
Me senti tão bem. Tão bem recebida, apesar de ter estado tão distante, apesar de ser tão relapsa...

Preciso ser mais grata... tenho tanta coisa para agradecer.

Ao invés de pedir saúde, paz, dinheiro, etc, etc e etc... eu pedi um coração agradecido.

Senhor meu Deus e meu Pai, eu te agradeço por TUDO que tens feito em minha vida.
Por tudo que já passei: problemas, lutas e sofrimento e o Senhor sempre esteve do meu lado, me mostrando que tudo que me acontece, concorre para o meu bem, pois me fará crescer e amadurecer.
Obrigada Senhor, pelas alegrias que tenho, por se preocupar em colocar pessoas tão especiais no meu caminho.
Obrigada Senhor, pelo Seu amor e Seu cuidado.
Obrigada Senhor, por nunca desistir de mim!