"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A vitória tem sabor de mel



Hoje é um dia de muita alegria.
Palavras são incapazes de expressar a Deus, a gratidão que existe em meu coração.
Deus, que em todos os momentos de minha vida e de meu filho nunca nos abandonou, nos ajudando, nos amparando, nos permitindo sonhar além de nossas possibilidades e é graças a Ele que hoje estou aqui, comemorando essa conquista do meu filho.

Pai, sei que o dia de hoje já estava nos Teus planos.
Continua dando ao Júnior força e sabedoria.
Acompanha e abençoa cada passo dele, continua sendo lâmpada aos seus pés, continua sendo o amparo em sua caminhada futura.
Obrigada Pai, por sonhar nossos sonhos.
Te agradeço, Senhor, por nos proporcionar essa vitória, pois sem Ti, nada somos... nada podemos.

Parabéns, Edward Jr!
Seu esforço foi recompensado e reconhecido.
Persevere para colher os frutos... Deus proverá!

"Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."

- Isaías 55:9 -