"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 15 de julho de 2012

dia do homem?

Sim... eles merecem!!!


Algumas pessoas insistem em dizer que eles não servem pra nada! Outras dizem que são dispensáveis, pois já existem avanços na ciência para reprodução humana, e que já conseguiram inclusive reproduzir esperma em laboratório (porém, precisam dos cromossomos XY somente encontrados nos homens) e que potes, latas e vidros já podem ser abertos com a ajuda do “Abridor Elétrico Open Station Hamilton Beach” (à venda naquele canal de televisão), mas esquecem que vem com manual de instrução, e só de pensar em ler, desisto da compra.

Embora, alguns não mereçam dividir o mesmo planeta que nós-mulheres, a grande maioria é do bem.
Atire a primeira pedra, a mulher que não sonha com aquela massagem nos pés, depois de um dia inteirinho de trabalho. E cá pra nós, eles fazem isso divinamente!
Além disso, são eles os responsáveis pela parte boa do churrasco (a churrasqueira!), e por mim, podia ter todo dia! Assim, seríamos dispensadas da cozinha.Confesso ter pena deles (às vezes, somente às vezes).

Confessa! Você é chata! Você é muito chata!
- Benhêee com que sapato eu vou? Fico melhor com preto brilho ou preto fosco? Acha que esse batom desfavorece a minha boca? Eu tô muito gorda, né?!

Tenho pena, principalmente porque todas essas perguntas não têm resposta. Aliás, tem resposta. Mas essa só você sabe! Eu no lugar deles, ficaria muda!

E diz pra mim, se tem coisa mais linda do que vê-los ninando nossas crias? Se fechar meus olhos, consigo imaginar direitinho um pai com um bebê no colo segurando seus dedinhos e olhando com aquela cara de bobo que encanta…

Há controvérsias quanto à data. Alguns lugares citam 15/07 e em outros 20/11. Não consegui descobrir a certa, ou qual o motivo pelas escolhas no calendário. Mas acho que o dia do homem poderia ter muitas outras datas.
Quantas e quantas descobertas, evoluções e conquistas não devemos a eles?
Pense na história da humanidade e vamos perceber que apesar dos pesares (roncos e barrigões à parte) eles significam muito pra todas nós.

Tenho certeza que o mundo sem eles, seria um grande saco!
Seria sério e sem perna de jogador de futebol.
Seria cheio de frescuras e sem coragem pra matar barata.
Seria frio e sem fogueira.
Seria barulhento e com muitas mulheres querendo ter razão.

Por nos aguentar, por endeusar a nossa existência, por ser diferente do que a gente gostaria (ainda bem), parabéns pelo seu dia!