"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Chega o dia, é a hora.
Já vejo teu rosto doce.
Queria poder filmar o que minha mente imagina!
Saber que te amo e tu me amas me deixa completa, plena de certeza e ansiosa pra mostrar pro mundo de dentro quem é que manda aqui.
Porque o amor sempre vale a pena.
Por ser amor, invade e fim.
Vinícius de Moraes uma vez escreveu: "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure".

Vinícius que me desculpe, mas vou discordar...
Reescrevendo Vinícius, eu digo:
Que seja imortal sim, que seja amorpravida, e por ser chama, quesejaalimentadasempreamém!
Seja fogo de palha ou seja amor, seja do jeito que for.
E que seja infinito de belezas, com aprendizados e doçuras, e dure o tempo das delicadezas todas.