"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dos financiamentos


- Bom dia! Em que posso ajudá-la? O que lhe traz aqui na nossa corretora?

- Bom dia, moço! É que eu soube do financiamento e vim aqui para dar entrada no Marido Próprio.

- Muito bem… você veio ao lugar certo! Estamos com excelentes planos de financiamento. Mas me diga se tem algo em mente ou se posso sugerir.

- Olha… na verdade, estou mais preocupada com segurança, sabe? Cansei de ficar pulando de pau em pau, digo… de galho em galho e agora quero estabilidade. Não sou muito exigente, mas faço questão de uma boa vista e um pau direito bem grande.

- Você quis dizer, Pé Direto?

- Não, não… o pé pode ser de um tamanho normal mesmo.

- Sei! Bom… temos alguns aqui que atendem às suas exigências, já existem algumas interessadas na sua frente, mas caso a sua documentação chegue mais rápido, posso lhe dar a preferência.

- Que ótimo! Então me diga tudo o que precisa para que eu comece a providenciar. Não vejo a hora de realizar o meu sonho do Marido Próprio.

- Aqui nessa lista está tudo o que solicitamos para iniciar o financiamento. Vou ler para que não haja dúvidas: documentos como RG e CPF, atestado médico comprovando que não haverá dores de cabeça com o intuito de evitar o coito noturno, declaração de próprio punho prometendo aceitar todas as partidas de futebol assistidas e jogadas com os amigos, relatório… atenção que esse é importantíssimo… relatório listando todos os seus sintomas de TPM e se comprometendo a jamais deixá-los incomodar ou avariar o Marido Próprio, diploma de habilidades domésticas, certificados de cursos de especialização em sexo oral, kamasutra e pompoarismo, receitas médicas que garantam o uso de prozac ou lexotan em caso de crises de ciúmes, desejos por DR e cobranças desnecessárias como lembranças de datas especiais. Pronto! Com esta documentação entregue, poderemos dar início ao financiamento do seu Marido Próprio.

- Mas isso é um absurdo! Tanta burocracia assim, faz a pessoa desistir! Tem certeza que precisa disso tudo mesmo?

- Certeza absoluta! Temos que nos precaver de que a compra será efetivada e que não haverá devoluções ou busca e apreensão, entende?

- Entendo… entendo que eu acabo de desistir desse investimento. Vou ali comprar um apartamento que eu ganho mais. Obrigada pela atenção e pode passar esse Marido Próprio para a próxima boba que entrar aqui. Esse daí eu não quero nem para alugar! Tanta exigência, para ele passar os sábados roncando e tomando cerveja? Ah! Fala sério!

- Perfeitamente! Estaremos aqui à sua disposição, caso mude de idéia.

- Não vou mudar de idéia não, entendeu bem? De que adianta ter Marido Próprio e passar a vida inteira pagando por um patrimônio que logo logo perde o valor no mercado? Tô fora! Eu, hein!

Acho que todo homem tá inscrito nessa corretora...