"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não se meta não!!!


Ele: Posso levar o box da temporada de Dexter?
Ela: Pode
Ele: Vou levar o aparelho do DVD também, pode ser?
Ela: Pode
Ele: Posso dividir os chocolates que comprei?
Ela: Claro que não!
Ele: A bicicleta vai… não posso ficar sem pedalar.
Ela: Tá… leva, leva!
Ele: Você me empresta o seu MP3 por uns dias? Ainda não comprei o meu.
Ela: Ah, fala sério?! Tá bom… empresto.
Ele: Tô pensando em levar o Fred. Esse cachorro não vive sem mim.
Ela: É um favor que você me faz.
Ele: Se precisar de qualquer coisa, qualquer hora, em qualquer momento, você me liga?
Ela: Não vou precisar de nada!
Ele: Me prometa, por favor! Fico mais tranqüilo assim.
Ela: Táaaaaaaa, prometoooo!!! Ai que saco!
Ele: Deixei algumas instruções escritas, caso você se atrapalhe com o roteador wireless.
Ela: Aham… ótimo!
Ele: Já estou saindo, só vou pegar o livro que deixei lá no quarto.
Ela: (suspiro impaciente)
Ele: Pronto… já peguei tudo!
Ela: Tchau!
Ele: Bom… não posso sair sem dizer que eu te amo e que só quero o melhor pra você. Mesmo que isso me deixe triste.
Ela: Ai que drama, Luís Otávio!!! Pega logo essas suas tralhas e dá o fora daqui, fazendo o favor???
Ele: Fui! Tchau, meu amor!

Cinco minutos depois, toca o interfone…

Ela: Oi
Porteiro: Dona Valentina?
Ela: Quiéeeeeeeeeee???
Porteiro: A senhora desculpe eu mim meter, mas a senhora e Seu Luís tá se separano? Que tristeza!
Ela: Ai meu santo!!! Claro que não, Severino!!! Você ainda não aprendeu que todo mês, durante a minha TPM ele vai pra casa da jararaca da mãe dele???
Porteiro: Ah é mermo! Eu tava esqueceno disso e… (interfone desligado)
Ela: Era só o que me faltava! Agora tenho que ficar dando satisfação da minha vida até para o porteiro do prédio. Povo intrometido, sem noção, sem consideração, sem educação… (choro compulsivo)... que infeeeerno!!!