"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quinta-feira, 19 de maio de 2011

(des)necessária defesa


A minoria dos "maus" tem nas mãos a arma mais poderosa, o instrumento mais eficaz na hora de combater, paralizar ou minar muitos milhares de pensamentos ou boas intenções...
Incutem com perspicácia ideologias e ajudam a sustentar e a disseminar o mal, enquanto a maioria permanece estática, tomando sua coca cola de todo dia e consumindo ferozmente tudo mais que o capitalismo selvagem propagar através da mídia...
Nos vendem imagens, mas não consciência.
Utilizam-se do belo e do que toca a muitos, para alienar, conformar e movimentar negócios hiper lucrativos para poucos...
Enquanto uma arma é traficada, sei lá quantos mil continuam sorrindo e saboreando seu refrigerante na inércia de sempre...
Mas com um olhar crítico, análise e discernimento tudo é válido, qualquer mensagem é positiva!

. . .


Encontrei esse 'comment' no vídeo da propaganda.
Como esse blog é democrático e existe o direito à liberdade de expressão (e de opinião), resolvi postá-lo, apesar de não ser tão negativista quanto a pessoa que comentou.

Como diz certa música, "eu quero crer no amor, numa boa", e acreditando no amor, podemos também "ver a vida melhor no futuro" e concordarmos que realmente os bons são a maioria.

Estratégia de marketing da Coca-Cola?
Claro que sim, apesar dessa pobre mortal - que não é cocólatra, mas adora o refrigerante - pensar que ela não precisa, pois o produto fala por si.
O comercial não vai mudar o mundo, mas se todas as empresas (mesmo que apenas por fins lucrativos) tentassem convencer as pessoas a acreditarem no bem e praticarem o bem, o mundo seria bem melhor.

É só!