"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 29 de agosto de 2010

Eu - Modo de Usar


Pode chegar com tudo, mas não tão rápido.
Mudanças bruscas me assustam e me travam.
Sou uma mulher de atitude, porém não pense que eu não goste de mimos.
Como mulher, adoro manifestações apaixonadas e me sentir desejada.

Não grite comigo, pois eu grito mais alto.
E se eu gritar antes - fale baixinho - que me deixa sem graça,
ou então, grite muito, que assim colocamos a casa abaixo.

Acordo muito cedo e com ótimo humor, mas...
permita que eu escove os dentes primeiro.

Me abrace por trás, alise meus cabelos,
me faça um cafuné no pescoço e me acomode em seu peito.
Sussurre no meu ouvido e prenda os meus lóbulos com os dentes
e língua e respiração...
sempre me atraio pelo conjunto.

Olhe nos meus olhos... seja cheiroso...

Me leia nas entrelinhas e me beije muito:
olhos, boca, lábios
(todos).

Goste de música e de sexo.
Eu adoro, mas gosto de me sentir amada,
então vou querer fazer sexo com amor.
Aprenda o que o meu beijo quer dizer
e faça de ambas as formas (sexo e amor) com muita vontade e paixão.
E, principalmente, sempre peça mais!

Tenho vida própria, solitária e independente, mas quero sentir saudades.
 Então... tenha sua vida, seus problemas,
seus prazeres, seus amigos, mas peça minha opinião de vez em quando,
isso vai me fazer sentir parte da sua vida,
porém nem sempre siga o que eu digo, pois adoro falar:
“- Viu, num falei que ia dar nisso?!?”

Conte e invente histórias engraçadas que me façam rir.
E deixe que eu lhe chame dos apelidos mais ridículos possíveis...
Acho isso uma forma de carinho
o que sai da minha boca (e é bom) sempre vem do coração.

Se tiver preconceito, vamos discutir sobre isso,
porque não sou perfeita e tenho também os meus.
Aliás, discuta muito comigo.
Não aceite todas as minha idéias e exponha as suas.

Viaje, ame, sofra, faça muito sexo antes de ficar comigo,
para que reconheça em mim, um oásis...
um lugar onde vale a pena e seja muito bom ficar.

Me ouça com o coração.
Entenda os meus sinais e sorrisos.
Geralmente eles falam mais de mim do que eu mesma.

Acredite sempre no que eu falo, sejam verdades ou mentiras.
Mentiras serão raras e sempre por uma boa causa.

Respeite quando eu estiver de mau humor e com TPM.
Pode me deixar sozinha se quiser,
mas venha sempre que me sentir sedenta por um abraço forte e seguro.
Não me obedeça sempre, que eu também gosto de ser contrariada.
Então se eu falar brava que quero ficar sozinha, é mentira.
Me abraça e fica comigo.
Mas se eu falar não, de maneira bem delicada... é sério.
Quero ficar sozinha.
Melhor me deixar por um tempo.
(bem pouco, ok?)

Se vista bem...
porém nunca dispense uma camiseta, uma bermuda e um tênis.

Não espere muitos elogios orais.
Quando eu gosto, eu pego.
Pego e aliso!!!
(mania de mão boba)

Leia e me conte sobre as histórias que você conheceu e viveu.
Tenha seus próprios gostos,
porque eu adoro conhecer coisas novas
e assim vou ter muito que aprender com você.

Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.
Você pode ter muitos papéis na minha vida:
amigo, amante, parceiro, confidente
e até aquele cara que me enche o saco.
O importante é que você se invente e esteja presente de mil formas.

Me tire do sério, me deixe muito brava de vez em quando.
Isso não é uma coisa muito difícil.
Depois me diga pra eu parar de besteira...
 Me beije e diga que está doido pra me amar.
Com certeza, isso vai me quebrar.

Não queira ser perfeito,
mas por favor,
não olhe para outras mulheres quando estiver comigo.

Não fume ou fume (eu ainda prefiro que não), beba, chore...

Me rapte!

Não digo que é fácil estar comigo.
Sou um bichinho complicado e esquisito,
mas se você me achar engraçadinha pelo menos,
podemos fazer algumas coisas bem legais.

E se no fim,
nada disso funcionar...
experimente simplesmente me amar!


(Inspirado em uma crônica homônima da Martha Medeiros)