"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sexta-feira, 22 de março de 2013

lista de desejos de uma mulher carente


Lista original
Eu quero um homem que...

. Seja lindo
. Encantador
. Financeiramente estável
. Um bom ouvinte
. Divertido
. Em boa forma física
. Se vista bem
. Aprecie as coisas mais finas
. Faça muitas surpresas agradáveis
. Seja um amante criativo e romântico

Lista revisada aos 32 anos
Eu quero um homem que...

. Seja bonitinho,
. Abra a porta do carro
. Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência
. Ouça mais do que fale
. Ria das minhas piadas
. Carregue as sacolas do mercado com facilidade
. Tenha no mínimo uma gravata
. Lembre de aniversários e datas especiais
. Procure romance pelo menos uma vez por semana

Lista revisada aos 42 anos
Eu quero um homem que...

. Não seja muito feio
. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar
. Tenha um emprego fixo
. Balance a cabeça enquanto eu falo
. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar
. Use camisetas que cubram sua barriga
. Não compre cidra achando que é champagne
. Se lembre de abaixar a tampa da privada

Lista revisada aos 52 anos
Eu quero um homem que...

. Corte os pelos do nariz e das orelhas
. Não coce o saco nem cuspa em público
. Não sustente as irmãs, nem as filhas do primeiro casamento
. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando
. Não conte a mesma piada o tempo todo.

Lista revisada aos 62 anos
Eu quero um homem que...

. Não assuste as crianças pequenas
. Ronque bem baixinho quando dorme
. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho
. Use cueca e meias limpas

Lista revisada aos 72 anos
Eu quero um homem que...

. Respire
. Lembre onde deixou seus dentes

Lista revisada aos 82 anos
Eu quero um homem que...

. O que é um homem, mesmo?