"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



terça-feira, 12 de junho de 2018


Hoje a sua colega de trabalho ganhou flores no meio do expediente e, provavelmente, vai sair para jantar com o namorado. É claro que ela vai ganhar algum presente lindo que você verá quarta-feira ou hoje à noite no Instagram. Hoje você vai ler diversas declarações de amor no Facebook, isso sem contar as fotos românticas de casais românticos.

Você pode achar tudo muito meloso e chato, você pode sentir inveja, você pode ficar puta da vida por não ter alguém para passar o dia, você pode ficar em casa chorando as pitangas à noite ou então você pode simplesmente não dar bola para nada disso.

Hoje é terça-feira, um dia como outro qualquer. Um dia onde quem tem alguém comemora e quem não tem também. Um dia onde você não vai precisar gastar dinheiro com presente e depilação. Um dia onde você pode assistir seriados no Netflix embaixo das cobertas, junto com seu cachorrinho e um balde imenso de pipoca (e depois uma barra inteirinha de chocolate belga). Um dia onde você pode fazer um jantarzinho para os amigos. Um dia onde você pode ir em alguma balada. Um dia onde você pode fazer o que bem entender, afinal, hoje é somente uma data comercial. E não tem nada de errado em estar sozinha (apesar dos comerciais, dos anúncios e dessa papagaiada toda de amor, amor amor). Mas, se quiser, não esqueça que hoje também é um dia onde você pode encher a cara e rasgar todas as fotos do ex.