"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 19 de fevereiro de 2017

no gabinete de Deus...


Eu nunca me comprometi em ser bem comportada, no sentido de plácida em relação às opiniões, posicionamentos, sentimentos e emoções que a vida requer de mim.
Também não me comprometi jamais em ser agradável em todos os momentos. Isso seria transgredir meus descontentamentos internos ou externos que, como todo mundo, possuo, mas, como poucos, exponho, sem dó e sem medo.
Acredito em Deus sobre todas as coisas, mas, não fico chateando-o com medidas que eu mesma devo tomar.
Tenho muita parcimônia para incomodar Deus.
Tantos doentes, tanta miséria, tanta insanidade. Enfim, o gabinete celestial anda bombando!
Mas, também faço a minha fézinha. Não inha no tamanho, mas, humilde no pedir.
Possuo certa angústia quando vejo o nome de Papai do Céu sendo usado como se fora receita de bolo de chocolate.
Respeito é bom e todo mundo gosta.
E Deus merece!