"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quinta-feira, 10 de novembro de 2016

desculpe,


Meu temperamento definido não me permite mais perder tempo com coitadices.”
À essa altura do campeonato, já não me permito mais investir tempo em olhos que choram sem lágrimas, em gente que busca a vampirização da energia do Outro, da estética do Outro, da postura do Outro, da vocação do Outro, da conquista afetiva do Outro.

Tenho verdadeiro horror dessa gente miseravelmente possessiva, que vê no Outro sempre alguém para andar de carona.
Que enxuga lágrimas para ser útil, já que não se permite ser leve e agradável.
Gente que não vibra por você e sim se regozija das suas dores, porque só através delas consegue se achar mais importante, já que sua vida vazia não lhe permite nada além de pequenices disfarçadas de felicidade.

Sinto muito.
Na minha vida não existe o quase.
Quase conseguiu, quase foi legal, quase teve boa intenção.
Quase para mim é muito pouco, e pouco para minha mim já passou do quase nada!

[ Cláudia Dornelles ]