"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sábado, 18 de junho de 2016


Seu aniversário está chegando? 
Você já deve ter escutado falar que está vivendo seu inferno astral e tudo que acontecer de negativo será relacionado a isso. 
Se a lente de contato rasgar, acontecer um acidente ou você perder algum objeto, não entre em desespero. 
Realmente, esta é uma fase mais complicada, mas não quer dizer que só irão acontecer coisas negativas e que ninguém passa sem problemas pelo período.

Muitas pessoas acreditam que este é um momento de angústia, azar e depressão. Mas não é preciso ficar desesperado antes do seu aniversário, nem acabar estragando uma data importante com o nervosismo. 

Esses 30 dias tão temidos têm essas características porque simbolizam o fim de um ciclo, o que sempre apresenta mudanças e instabilidade.
O aniversário é o marco de um novo ciclo solar, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco de quando nascemos. 
Essa é uma nova etapa para a consciência, onde as questões da casa 1 do mapa são valorizadas. O mês que antecede à data de aniversário corresponde a casa 12, que possui relação com os sacrifícios, as doenças, os sofrimentos e a doação que devemos fazer aos outros.

A probabilidade de nesta fase acontecerem “fatalidades” na vida de uma pessoa é grande, já que o Sol está sobre as questões dessa casa. Mas isso não pode ser generalizado. 
Além das ações não durarem o mês inteiro, se nenhum aspecto negativo se formar, nada acontecerá.

As explicações para o famoso inferno astral são complexas para quem não conhece bem a astrologia. Mas basta lembrarmos que isso não significa uma fase de azar, mas sim um momento de reflexão e avaliação para o início de um novo ciclo. Os que estiverem passando por esse momento podem relaxar e se preparar para comemorar e viver as novidades.

luxação na costela, intoxicação, dente quebrado...
Acho que estou passando por um “inferno astral” alheio.