"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 27 de junho de 2016


“Com a filha de João
Antônio ia se casar
mas Pedro fugiu com a noiva
na hora de ir pro altar”

Na tradição brasileira, Junho é mês de muita festa: quentão, fogueira, quadrilha e de comemorar os dias dos padroeiros Santo Antônio,13; São João,24 e São Pedro,29.

Segundo o “Portal Angels”, hoje,27 é dia de São Cirilo.

Para mim, é dia de agradecer pela vida do Neckyr, presente que recebi de braços abertos e sorriso mais ainda. 
Neckyr, como uma fogueira, esquenta meu coração e faz da minha vida uma festa.

Sei que São Neckyr não faz parte das festas juninas, mas o arraial é meu e eu convido os santos que quiser.

Daqui, no coração, vou acender uma fogueira linda (mais contundente que uma vela) e cantar, não música junina, mas parabéns pra você, pra ele.