"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

“o pulso ainda pulsa”


Paizinho querido, sou muito grata pelo Seu livramento.
A certeza da Sua presença comigo me traz paz e segurança em toda e qualquer situação.
Mesmo sendo uma filha relapsa, o Senhor me guarda e me mostra que a minha paz não vem das circunstâncias, mas vem do Senhor, apesar das circunstâncias.
Muitas vezes, acabo deixando a correria do dia a dia tirar de mim a gratidão de tudo aquilo que o Senhor já fez e fará por mim.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.
Obrigada pelo carinho, pelo cuidado, por nunca desistir de mim, por me amparar em meus momentos tristes.