"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 13 de setembro de 2015


Programei esse post para comemorar o meu aniversário.
(Estou em BH com o namô)
Já que posso fazer pedidos:
Amor, paz, prosperidade e saúde é o que almejo, 
não somente pra hoje, mas por toda a vida.
Happy birthday to me!!!

Os anos passam e nos tornamos heróis ou heroínas da nossa história. Foram ventos e tempestades, muito calor ou muito frio, muita lágrima e muito riso, muita tristeza e muita felicidade!
Muitos amigos e muitas amizades. Surpresas, decepções... amores, dissabores, bons e maus momentos aqui e acolá.

O tempo passou mesmo quando eu queria que ele parasse. Tive a impressão que parou quando quis que avançasse.
Mas ele não se deu conta disso e continuou sua tarefa.

Hoje é apenas um dia a mais. Importante? Sim, como ontem e como amanhã.
Especial? Sim, especial.

Acho que quanto mais o tempo passa, mais a gente sente a sua importância, a urgência em viver a vida em seus pormenores, em prová-la sem engolir quente demais para não sentir o seu gosto e nem frio demais para que tenha perdido sabor.
A vida é linda e nosso coração é o mesmo do início ao fim, mesmo se mais vivido, mais experimentado.

As emoções do passado vão me tocar ainda hoje, mas de maneira diferente.
Deve ser isso o que as pessoas chamam de chegar a uma idade madura.
Amadurecer deve ser quando a gente vê e sente as mesmas coisas, mas olha de maneira diferente.
Deve haver mais ternura num olhar amadurecido. Deve sim...

Recebo a vida como um presente e as minhas amizades verdadeiras como uma compensação da vida.

Aniversariar deve ser isso: olhar pro céu, abrir os braços e acolher o que o tempo ainda nos reserva. Com força, coragem e paciência. Com amor, sobretudo com amor.

Sou uma heroína da minha existência? Sim, como todos nós.
Todos somos aos olhos de Deus. E no livro que Ele escreve pra nós, nos dá o papel principal.
Assim é que no nosso aniversário tentamos sempre nos lembrar da introdução e recapitular, sem jamais querer saber qual e quando será o último capítulo.
E isso não é mesmo importante.
Hoje é o dia presente, em todos os sentidos da palavra.
E vou vivê-lo!!!

___Letícia Thompson