"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quinta-feira, 10 de setembro de 2015

como é que dá?



Como é que dá pra viver, sabendo que vai morrer? Como é que dá pra morrer, sabendo que sempre se vive tão pouco? Como é que dá pra ser pouco, se sempre se tem tanto pra ser? Como é que dá pra ser muito, se sempre se pode ser mais? Como é que dá pra pensar, com tanto o que fazer? Como é que dá pra fazer, com tanto o que pensar? Como é que dá pra não se preocupar, com tudo isso lá fora? Como é que dá pra se preocupar, com tudo aquilo lá fora?

Como é que dá pra ser feliz, sabendo que vai acabar? Como é que dá pra ser triste, sabendo que vai acabar? Como é que dá pra ter esperança, se no final tudo sempre acaba? Como é que dá pra não ter esperança, com tudo de bom que já nos aconteceu? Como é que dá pra sentir falta, se sempre falta tanto? Como é que dá pra aproveitar, se já já a falta vai chegar? Como é que dá pra descansar, com tanto por fazer? Como é que dá pra fazer, com tão pouco descanso?

Como é que dá pra acreditar, depois de tudo isso? Como é que dá pra não acreditar, depois de tudo aquilo? Como é que dá pra sofrer, sabendo que ela está pensando em você? Como é que dá pra ser feliz, sabendo que, durante dez segundos, ela pode não estar pensando em você? Como é que dá pra brigar, amando tanto? Como é que dá pra amar, brigando tanto? Como é que dá?

Dá?

Sempre dá. Tem que dar.

__Léo Luz