"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



domingo, 12 de abril de 2015


Me dei conta, depois da vida me estapear a cara diversas vezes, que quem te quer faz o possível e o impossível para ficar contigo.
É simples. Não é complicado ou complexo, não.
A gente é que coloca vírgulas, exclamações e interrogações.
Mas o amor de verdade é cheio de reticências, de continuidade.
Porque você quer. E a outra pessoa também.

Uma relação pra dar certo tem que ter sintonia.
Os dois têm que caminhar na mesma direção.
Não adianta você querer puxar o outro pela mão.
Tentar carregar no colo.
Dar uma carona.
Arrastar pelos pés.
O outro tem que querer ir.

Tudo bem, eu sei que existe muita gente que faz uma coisa e diz outra.
O cara diz que não te quer, mas aceita ir ao cinema.
Então eu me pergunto: é isso que você quer?
É esse tipo de relação que espera ter?
Me desculpa, mas eu quero alguém que diga e faça.

Não sou mais aquela adolescente desesperada por atenção e algum tipo de afeto.
Eu cresci e meu pensamento amadureceu.
Não mereço uma pessoa que não sabe o que quer.
Mereço certezas. Mereço que seja recíproco.
Não quero alguém que me bajule o tempo todo.
Não precisa abrir porta de carro, oferecer diamantes, pagar o jantar.
Só precisa ser sincero. E real.
E, principalmente, se entregar por inteiro.
Porque não estou aqui para receber metade de nada.