"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 27 de outubro de 2014


Na minha opinião,  existem três temas totalmente “proibidos” de discussão: política, religião e futebol...
Na minha opinião, todos deviam usar três regras na vida, pra tudo: bom senso, ética e coerência.

Então, usando minha coerência, a minha ética e o meu bom senso, eu votei Aécio!
Infelizmente, o meu candidato perdeu, mas tenho minha consciência tranquila em dizer que não compactuo com tudo que li e vi nesses anos de PT no poder.

Parabéns para a metade da população que sonhou mudança e votou pelo fim de tudo que está acontecendo.

(Sil Antunes - modificado)

 Enfim, cada um o que quer aprova, o senhor sabe: 
pão ou pães, é questão de opiniães...
[João Guimarães Rosa]

Eu tenho a minha!