"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



terça-feira, 16 de setembro de 2014



Hoje é seu aniversário e pela primeira vez não vou poder te abraçar, mas saiba que mesmo longe, o meu pensamento está em você. 

Além do telefonema, pensei em te enviar uma mensagem por e-mail ou celular, mas as opções me pareciam frias demais.

Então, fiz uma oração. Uma oração pra pedir a Deus que continue te abençoando mais e mais (como se eu não pedisse isso sempre, né?).
Que Ele te dê muita saúde, muita paz, proteção, amor e tudo o que te faça feliz.
Que seu caminhar seja traçado pela vontade d'Ele. 

Amor de todos os meus dias, Feliz aniversário!

Desejo que esse dia e todos os outros que virão, sejam repletos de sentimentos bons, que dias mágicos aconteçam com frequência e que pessoas do bem te acompanhem pela vida. 
... E se em algum momento a tristeza chegar, nunca se esqueça que terá sempre um colo para chorar.

Te amo do tamanho do mundo e não retiro nada, absolutamente nada, do que te amei até aqui. 
Meu amor por você, além de “duplo”, renasce e renova a cada dia.
Obrigada por fazer meu coração bater em dobro... todos os dias!