"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sexta-feira, 27 de junho de 2014

➅➃


Hoje quando acordei você foi a primeira pessoa que me veio em pensamento. E eu quero te desejar uma alegria tão sincera, uma surpresa tão boa hoje que ela se perpetue para os próximos dias de toda a sua existência.
Que tudo flua, que bons ventos te abracem.



Meu bem, o melhor será pouco diante de tudo que você merece, mas eu sempre lhe desejarei para que tenha, sempre, sempre...
Feliz aniversário, feliz vida, feliz família, feliz amigos, feliz namoro, feliz trabalho, feliz tudo que possa te fazer mais feliz.
Enfim, te desejo toda a felicidade que puder aguentar.

Deixo aqui meu carinho, meu respeito e meu amor.

♪ Parabéns!
Ter você presente é nossa sorte
é o que nos faz potentes...
A gente quer tanto bem a você.
Sua energia modifica todos nós
e quer é lhe devolver parte do que você é pra gente!  ♫
(Seu aniversário / Lulu Santos)

#yes, nós temos terno branco!