"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sábado, 12 de abril de 2014

eu te OMO


OMO e a máquina de lavar Brastemp foram fotografados jantando lado a lado em um restaurante no sábado passado. Os dois ainda não haviam assumido o romance, mas cerca de um mês após o começo dos rumores de que eles estariam juntos, o casal deixou o restaurante sem disfarçar o clima de paixão.

Um amigo próximo da máquina contou que ela tem andado nas nuvens nos últimos dias, repetindo sem parar a frase “Eu te OMO”. Tudo teria começado quando os dois trabalharam juntos e ela ficou encantada com o profissionalismo e eficiência de OMO, que tira as manchas mais difíceis no ciclo rápido de lavagem, dando um merecido descanso a ela. “OMO não quer que eu trabalhe tanto e sempre me ajuda! Acho que estou amando…”, teria confessado a Brastemp ao amigo.

OMO também tem feito declarações apaixonadas. “Ela é de uma família incrível, a maior fabricante de lavadoras do Brasil!” Perguntado sobre o quanto ele espera que dure essa paixão, ele respondeu com seu tradicional bom humor: “Ainda queremos lavar muita roupa suja nessa vida!”.