"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quinta-feira, 24 de outubro de 2013


De tudo o que resta é um cansaço doído, causado pelo cinismo e hipocrisia que me rodeiam.
Pessoas cegas por seu falso brilho, ganância desenfreada e moral corrompida.
Como num parque de diversões, essas atitudes correm e gritam de um lado para outro, feito crianças sem controle. 

Estou cansada de ainda acreditar, de ter esperança que um dia tudo será melhor e que a humanidade e o indivíduo ainda podem atingir seu potencial.
Mas, me canso mais ainda por compreender, resignada, que não tenho força ou capacidade para mudar as coisas.

Então eu, vendedora de nuvens de algodão, me sento nesse carrossel chamado vida, sonhando com um mundo diferente e querendo ser balão de gás colorido e voar, voar, voar...


Voar, voar, subir, subir
Ir por onde for
descer até o céu cair ou mudar de cor
Anjos de gás, asas de ilusão
E um sonho audaz, feito um balão...

(Sonho de Ícaro / Byafra)