"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

sob o signo de virgem

                                                                   Virgem: 23/08 a 22/09

Faz de conta que você tem uma empresa e acha que o seu sócio está te roubando, e você precisa ter certeza, e para isto você terá que mexer em todo o complexo livro caixa, numa busca pelos últimos três anos de lucros da empresa. Que chato, não?
Não para uma virginiana.
Minúcias, detalhes, cálculos complicados, deixe tudo para ela.
As virginianas são muito organizadas, e não só no sentido de casa impecável e limpa, mas também na organização mental.

A capacidade de concentração das virginianas é impressionante e se você resolver mentir para elas, tem que ser muito bom, porque elas vão somando detalhes e expressões de rosto, e friamente vão dizer na sua cara que você mentiu e vão explicar o porquê.
Dá ódio! 
Não se esquecem de nada, anotam tudo, conseguem ser pontuais e obedecer à rotina de uma maneira perfeita.

Espiem só a agenda de uma virginiana típica:
07h15 - o despertador toca e a virginiana reza, pedindo à Deus para fazer do mundo um lugar melhor e não se esquecendo de agradecer os 2,782 kg que conseguiu perder.
07h20 - a virginiana vai para o banheiro e faz xixi, em seguida cocô. Usa 5 vezes o papel higiênico (mesmo sabendo que tomará banho em seguida) e aperta duas vezes a descarga, pois tem pavor de resíduos.
07h30 - a virginiana entra no chuveiro e molha bem os cabelos e depois de bem molhado, ela passa o shampoo, esfregando bem e enquanto o shampoo age, ela escova os dentes.
Enxágua os cabelos e a boca, e repete as duas operações (cabelos e dentes) por mais um minuto e novamente enxágua.
Não passa condicionador porque só usa dia sim, dia não. E hoje é o dia do não.
Em seguida esfrega com a esponja vegetal as partes mais ásperas do corpo (cotovelos, calcanhares, joelhos). Com o sabonete antibacteriano ela lava axilas e solas dos pés, e com o sabonete ginecológico, as partes íntimas.
Depois lava o restante do corpo com o sabonete líquido hidratante e enxágua tudo com a água fria porque tonifica os músculos.
Sem medo de ser feliz, lava o rosto com o sabonete para peles mistas.
Assim que sai do banho, veste a calcinha de algodão que o ginecologista recomenda usar no dia-a-dia. Abre seu armário de roupas impecavelmente separadas por cores e escolhe o que vai usar.
E por aí vai…

Sexualmente elas usam o lado b, então fazem sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões e unhas, ou seja, o chamado ‘sexo sujo’, porque é ali que elas se soltam.
Todo mundo tem um lado b, mas o das virginianas é quase c.

As virginianas são excelentes esposas e namoradas, mas são exigentes demais. Detalhistas, do tipo que se o coitado deixar a toalha molhada em cima da cama, elas surtam.

São excelentes executivas, secretárias e montadoras de quebra-cabeças.

Evite discutir a relação com uma virginiana. Ela faz um apanhado dos últimos 5 anos, sem perder nenhum episódio de briga e ofensas, repetindo até frases e insultos.

As virginianas são super organizadas e maníacas por limpeza.
Se você estiver na cama com alguma delas e tiver com mau hálito, chulé ou um cheiro forte debaixo do braço, elas falam na sua cara e te mandam para o banho.
E se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo. Tenha certeza que será muito excitante, pois elas têm uma aparência distinta e tímida, mas… ui!
Claro, que com muita higiene.

Elas não são hipocondríacas, mas são capazes de tomar Imosec antes de comer uma feijoada.