"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



sábado, 15 de setembro de 2012

Do amor além do amor


A primeira vez que te senti, foi em sonho
Sonhava com seu rosto, suas mãos e seu sorriso
Já te amava com um amor sem limite...
"O amor mais bonito, o maior e mais forte que existe" *

18:00 hs, 16 de setembro de 1986...
Finalmente te vi e te toquei
Não sei descrever a minha emoção,
a dimensão e a intensidade daquele momento

O amor é transcendental
Ele invade a alma, inunda, alaga
"Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito..." *

Vinte e seis anos se passaram
Criamos juntos uma história de intimidade, proteção, cuidado,
amizade, confiança e carinho
Parece que o cordão umbilical nem foi cortado

Você é um pedaço de mim!
Sou feliz só de saber que você existe
"Um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade.
Eu tenho esquecido de mim, mas de você eu nunca me esqueço." *

A você e por você, meu filho...
esse amor exagerado e na medida certa!

* Amor sem limite - Roberto Carlos