"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 27 de junho de 2012

a você!


Eu te desejo... Saúde.
Não aquela perfeita, atlética
que corre distâncias, vence obstáculos.
Te desejo a saúde que te leve em frente
por cada dia da sua vida,
com o sorriso no rosto e o coração em paz.

Eu te desejo... Amor.
Não aquele amor infinito, de fábula.
Que de tão perfeito, pareça um sonho.
Eu te desejo um amor real, com defeitos.
Mas daqueles que quando não se tem, se sente falta
e quando está ao lado, simplesmente ame.

Eu te desejo... Paz.
Não aquela paz que todos querem,
olhando o noticiário e se entristecendo com o mundo.
Eu te desejo paz de espírito,
que te permita viver bem consigo, e com os outros.
Sem remorsos, sem tormentos.

Eu te desejo... Tempo.
Não tempo para somente viver muito, ou quem sabe, pra sempre,
insistindo nos erros e fechando os olhos pra vida.
Eu te desejo tempo
para que a cada minuto reconheça a importância do agora.
Perceber a cada minuto
a saúde que vem em cada respiração,
o amor que se encontra em um abraço sincero,
a paz de saber que apesar de tudo seguimos em frente.
E tempo, que para quem sabe usá-lo,
é eterno.

Eu te desejo isso por todos os dias.

(desconheço autoria, mas poderia ter sido minha.
É tudo que desejo a você, meu bem... por todos os dias.
Parabéns!

PS: 'Entregue-se àquilo que te faz sentir.')