"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 27 de junho de 2012


Hoje, um cara muito especial pra mim completa 62 anos.
Também pela sua história, pela rara inocência que prevalece no seu coração bonito, pelas dificuldades superadas, pela leveza reinventada, pelo brilho bom que os seus olhos dizem, eu o admiro muito.

Ainda aprendo com ele que amor, antes de qualquer outra coisa, é gesto.
Que perdão é bálsamo pra dois.
Que não existe meia confiança.
Que um dos lugares mais felizes do mundo é toda vez que podemos descansar a cabeça no travesseiro, à noite, com a consciência em paz pelas nossas ações, mesmo quando a colheita do dia não tenha sido lá tão generosa como gostaríamos.

Eu adoro quando ele diz “minha flor” porque é uma alegria que ele, exatamente ele num planeta de bilhões, seja o “meu jardineiro”.
(adaptado)