"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Das definições


Amor: s. m.
O sentimento que ele me inspira.

Batom: s. f.
A roupa que meu sorriso veste para encontrar o dele.

Conchinha: s. f.
A posição preferida dele.

Delicadeza: s. f.
O que falta na maioria dos homens, e nele não.

Estrada: s. f.
Caminho que liga minha cidade à dele.

Felicidade: s. f.
1. Estar junto dele.
2. Rir com ele.
3. Comer e beber com ele.
4. Os dedos dele entrelaçados aos meus.
5. Os pés deles abraçados aos meus.
6. A vida dele misturada a minha.

Gostoso: adj.
O gosto que tem tudo o que ele faz.

Hora: s. f.
Período de tempo igual a 30 minutos, quando estamos juntos.

Incondicional: adj.
O que não precisamos dizer.

Juramento: s. m.
O que quem ama não precisa fazer.

King: s. m.
Ele... que se distingue entre outros.

Lar: s. m.
"Home is wherever I'm with you." (lar é onde estou com você)

Marco: s. m.
1. O sapato vermelho que ele usou quando saímos (a sós) pela primeira vez.
2. A meia preta que usei na primeira vez que dormi na casa dele.

N: s. m. (décima terceira letra do alfabeto português)
A primeira letra do nome dele.

Otimismo: s. m.
1. O que ele tem de sobra.
2. O que me falta.

Paz: s. f.
A sensação que ele me traz.

Queijo: s. m.
O que comemos enquanto tomamos vinho.

Respeito: s. m.
O que temos um pelo outro.

Segurança: s. f.
Aquilo que ele me faz sentir, mesmo não estando perto.

Tranquilidade: s. f.
O que ele me passa.

Unanimidade: s. f.
Nossa decisão pelo amor.

Vitória: s. f.
O que a gente deseja um para o outro.

Whisky: s. m.
O que ainda não tomei com ele.

Xoxa: s. f.
O jeito que fico na volta para casa.

Y: s. m. (vigésima letra do alfabeto grego)
1. O detalhe que eu gosto no nome dele.
2. Letra que parece ele me esperando de braços abertos.

Zebra: s. f.
O resultado inesperado que deu no badoo.

(Inspirado no "Dicionário do amor")