"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 27 de junho de 2011

A você, por tudo!


Para Neckyr,

Às vezes a palavra falha.
Ainda não tenho todas elas,
pois você é uma história que está sendo escrita,
um poema que inicia, uma inspiração que desperta.

Você é meu riso e meu vício diário.
Você está entre as coisas mais raras que Deus colocou no mundo,
e que por mera distração colocou no meu destino.
Você que me melhora, que me traz as coisas boas.
Que me traz forças, me traz esperanças.
Você que confia mais em mim do que eu mesma.
Você que me leva para onde eu quiser sem nem mesmo me tirar do lugar.
Você que está em tudo que eu faço.
Você que compartilha passo a passo dos meus piores
e melhores momentos.
Você que realiza meus desejos como se fosse uma estrela cadente
caindo sem nunca parar.
Você que me faz mais humana, mais sonhadora.
Você que me faz mais bonita, mais bem humorada.
Você que é meu cúmplice, meu confidente.
Você que me dá um amor que não fica à mercê da demora do tempo
ou da distância.

Quero você na minha vida inteira “e ainda na manhã do outro dia...” .
Quero não me perder de quem me faz bem,
de quem me quer bem, de quem me inspira,
de quem faz os dias serem fardos mais leves.

A palavra falha, tenho certeza.

Hoje, no dia do seu aniversário
quero desejar que você seja a pessoa mais realizada no mundo.
Hoje é o dia do seu aniversário
e você é o presente na vida de todos que te rodeiam.
Hoje é o dia do seu aniversário
dia de festejar 
embora todos os dias sejam dias de festa
pois 
desde o seu nascimento, o mundo é mais feliz.

Meg


(modificado)