"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 23 de maio de 2011


Ficava procurando tesouros em minas perigosas,
em cantos escuros,
esquinas, becos,
 lugares improváveis e absurdos,
e esquecia de procurá-los dentro de mim mesma...
é porque me procurava e também não me achava.

A vida, meus amigos, é uma eterna busca pelo infinito,
pelo que há de mais bonito,
é um que de perfeição onde só o imperfeito vive.
Uma constante procura,
uma eterna magia.

E viver tem sido, a mim, inexplicavelmente mágico.
Vivo e só vivo porque sinto!

Procurar o que me faça sentir,
meus pequenos tesouros,
tem me aberto um mundo de vivências e possibilidades...
a isso eu chamo de intensidade,
porque vida que é vida precisa ser devorada e digerida.
Jamais mastigada pela metade.