"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



quarta-feira, 23 de março de 2011

hoje é dia de comemorar!!!


Faz um ano que nasceu o 'Nuvens de Algodão'.
Meio desajeitada e tímida publiquei meu primeiro post.

Quando criei este espaço, minha única intenção era reunir num só lugar as músicas, os textos, frases e pensamentos de escritores que eu amo e que "falam alto ao meu coração", mas com o decorrer dos dias, ele passou a ter uma importância enorme para mim.

Para mim, esse blog não é apenas um passatempo... ele funciona como terapia... é um companheiro que diversas vezes me salvou.
Me salvou nas noites de insônia.
Me salvou do ócio e do tédio.
Me salvou nos dias solitários e tristes.

Mas, o mais importante é que com o blog eu retomei o hábito da leitura.
Passei a ler diariamente e cada vez mais.
Cada 'nuvem' aqui é um texto, um poema ou uma crônica que li.

Sei que algumas pessoas gostam daqui.
Pessoas que entraram e ficaram nas nuvens comigo.

A vocês, eu agradeço por visitarem esse espaço tão modesto e tão meu, e desejo que ao saírem estejam sempre com o sentimento bom renovado... aquele sentimento de criança que não quer nunca deixar de ser...
... e com nuvens de felicidade pairando sobre vocês!!!


Que no próximo ano estejamos novamente juntos...
cheios de sonhos, esperança e fé.
Que as dificuldades sejam leves como algodão.
Que os problemas sejam passageiros como as nuvens.
Que quando a nuvem ‘chorar’, só faça brotar beleza no caminho.

Que seja doce, agora e sempre.

Amém!

PS: Agradeço em especial ao meu amado-idolatrado-salvesalve Neckyr,  que além de me ler diária e religiosamente, me dá apoio e incentivo sempre, e ao querido amigo Denis (meu 1º seguidor).