"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



terça-feira, 28 de setembro de 2010


"Eu quero alguém que tenha coragem.
E saiba amar coisas simples e mulheres loucas.
Quero alguém que acredite em realidade.
Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta.
Quero alguém que entenda o que é TPM.
Que me faça rir.
E que minta pouco.
Quero alguém que goste de ler.
Que me dê presentes fora de época.
E que goste de rap.

Quero um amor que me compre biscoitos divertidos,
cremes da Lancome e duas alianças.
Que tenha uma casa.
Com guarda-roupa.
TV grande.
Banheira de pé.
Jardim com laguinho.
Gato. Cachorro.
E uma cama de casal.
ENORME.

(se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo)

ps: e se for você,
eu me contento com um banho de mangueira (no lugar da banheira)
e creme de aveia Davene."