"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



segunda-feira, 30 de agosto de 2010


"E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer.
Destruir antes que cresça.

Com requintes, com sofreguidão,
com textos que me vêm prontos e faces que
se sobrepõem às outras.
Para que não me firam, minto.
E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir,
sem prestar atenção se estou ferindo o outro também.

Não queria fazer mal a você.
Não queria que você chorasse.
Não queria cobrar absolutamente nada.

Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem?
Sem que se consiga controlar".


É, Caio...
Isto pode acontecer com todos nós.
Às vezes conseguimos destruir um relacionamento promissor,
antes mesmo dele realmente iniciar.
A gente se sabota...