"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



terça-feira, 27 de julho de 2010


“(...) Com tanto potencial pra acabar com a minha vida,
sabe o que ele quer?
Me fazer feliz.
Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz.
E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável.
E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer.
Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema.
O moço quer me fazer feliz.
Veja se pode (...)

Não dá, assim não dá.
Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento daninho.
Pior é que vicia.
Não é que acordei me achando hoje?
Agora neguinho me trata mal e eu não deixo.
Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar.
Dei de achar que mereço ser amada.
Veja se pode.
Trinta anos servindo de capacho, feliz da vida,
e aí chega um desavisado e muda tudo.
Até assoviando eu tô agora."